SOBRE A UCHIC

A UCHIC é uma empresa que atua na área da imagem com o objectivo de orientar e apoiar os seus clientes na concretização dos seus objectivos a nível da transformação/valorização da sua imagem.
Consciente das particularidades de cada indivíduo, o nosso trabalho desenvolve-se com base em técnicas de Coaching e em métodos de identificação de estilo, coloração e biótipo, que garantem que a imagem projectada é a que mais corresponde aos valores e objectivos específicos de cada pessoa.
Nós asseguramos resultados únicos e personalizados, que permitem revelar todo o potencial em termos de imagem e apresentação (postura, comportamento, saber-estar).

Em que consistem os serviços de Consultoria de Imagem (profissional)?
É um processo de valorização pessoal, que permite a cada pessoa a transformação da sua imagem, de acordo com o seu estilo, personalidade e objectivos.

A nível pessoal, o processo de consultoria é personalizado e envolve um programa completo desde a assessoria de imagem, que inclui 3 fases distintas:

Fase 1: envolve o Diagnóstico de Imagem, Identificação de Estilo, Coloração e Biótipo; Aconselhamento na forma de Vestir; Mudança de Visual (através de sessões de Maquiagem e Hairstyling).
Fase 2: Planeamento do Guarda-roupa
Fase 3: Serviço executado de acordo com a imagem que se pretende projectar.
Pode ainda incluir Personal Shopping e sessões de Etiqueta/Linguagem Corporal.

A nível empresarial, a Consultoria de Imagem é realizada através de sessões particulares de Coaching de Imagem Executiva, com o objectivo de valorizar e aperfeiçoar a imagem profissional. Os temas a abordar são ajustados a cada cliente e situação, envolvendo: Guarda-roupa, Dress Code, Postura e Etiqueta Empresarial.

Podem ser ainda apresentadas em formato de Workshops ou Palestras, direccionadas para os colaboradores/quadros superiores de empresas.

O principal objectivo da intervenção é reforçar a imagem corporativa através do desenvolvimento de estratégias ao nível da valorização da imagem profissional de todos os colaboradores da empresa.
Os tópicos e temas a abordar, assim como a duração da acção, são personalizados e adaptados ao segmento e valores da empresa.